Selecionando Moderadores
Página 1 de 1
Selecionando Moderadores
Tendo em vista a ausência de alguns moderadores, estamos abrindo novas vagas para a Staff do The Best Roleplay [BR].
Oque se espera de um Moderador, seja ele [Moderador do Canal] ou até mesmo [Moderador Global]:
* Que conheça respeite e faça respeitar todas as regras do servidor, aplicando quando necessario as medidas corretivas cabiveis para cada ocasião independente de quem o cometeu.
* Que não faça mau uso de qualquer um dos comandos disponiveis a sua categoria de forma que venham a lhe dar vantagens DP.
* Que respeite todos os usuarios tratando sempre todos com educação.
* Que seja um exemplo de jogador no servidor, não cometendo equivocos que o leve a ser punido com
/san.
* Jamais recusar-se a auxiliar alguem com um problema, quando receber um reporte atendelo imediatamente a menos que a interrupção de sua ação atual interfira diretamente no Rol de outro jogador ex: O admin é membro da S.A.P.D e esta abordando ou conduzindo um suspeito e recebe um reporte de ASR, Flood, CC, AI, Pause ou qualquer outro ato antirol, nesse caso não se interrompe a ação para aplicar a medida corretiva pois tais atos podem ser denunciados no forum e aplicada a punição mesmo que o usuario que a cometeu esteja offline.
* Em caso de Cheater's, SPAM, Fraudes ( Logar com nome de administradores ou que façam crer que integram parte da staff ex: Admin_Fulano ou uma variação de nomes de admins) atuem com calma, não estamos numa corrida pra ver quem usa o /banir primeiro, nesses casos certifique-se de ter pego o ID do player correto seguido do motivo do banimento para que fique claro para os demais players o motivo de tal atitude.
* Não é tolerado bate-boca no /n seja com players ou integrante da Staff.
* Não é tolerado bate-boca no /a.
Integrantes da Staff não podem fazer parte de facções com exceção dos que possuem a taga [Administrador Dono], que no caso resume-se a eu e meu irmão Tatum_Brotherhood.
* Não é permitido a equipe de moderadores divulgar comandos administrativos.
* Em caso de perca de senha ou dificuldade de acessar sua conta faça contato imediatamente com um dos moderadores donos para averiguação de tal problema.
* O cargo de moderador não será mantido caso o player descumpra qualquer um dos pré-requisitos.
* Procure sempre divulgar o servidor, tornando nos meios possiveis.
Caso você se julgue apto a desenvolver a atividade descrita neste tópico Clique aqui e preencha o formulário de inscrição.
Nota: Nem todos que preenchem o formulario se tornarão Moderadores essa é apenas a primeira etapa.
Oque se espera de um Moderador, seja ele [Moderador do Canal] ou até mesmo [Moderador Global]:
* Que conheça respeite e faça respeitar todas as regras do servidor, aplicando quando necessario as medidas corretivas cabiveis para cada ocasião independente de quem o cometeu.
* Que não faça mau uso de qualquer um dos comandos disponiveis a sua categoria de forma que venham a lhe dar vantagens DP.
* Que respeite todos os usuarios tratando sempre todos com educação.
* Que seja um exemplo de jogador no servidor, não cometendo equivocos que o leve a ser punido com
/san.
* Jamais recusar-se a auxiliar alguem com um problema, quando receber um reporte atendelo imediatamente a menos que a interrupção de sua ação atual interfira diretamente no Rol de outro jogador ex: O admin é membro da S.A.P.D e esta abordando ou conduzindo um suspeito e recebe um reporte de ASR, Flood, CC, AI, Pause ou qualquer outro ato antirol, nesse caso não se interrompe a ação para aplicar a medida corretiva pois tais atos podem ser denunciados no forum e aplicada a punição mesmo que o usuario que a cometeu esteja offline.
* Em caso de Cheater's, SPAM, Fraudes ( Logar com nome de administradores ou que façam crer que integram parte da staff ex: Admin_Fulano ou uma variação de nomes de admins) atuem com calma, não estamos numa corrida pra ver quem usa o /banir primeiro, nesses casos certifique-se de ter pego o ID do player correto seguido do motivo do banimento para que fique claro para os demais players o motivo de tal atitude.
* Não é tolerado bate-boca no /n seja com players ou integrante da Staff.
* Não é tolerado bate-boca no /a.
Integrantes da Staff não podem fazer parte de facções com exceção dos que possuem a taga [Administrador Dono], que no caso resume-se a eu e meu irmão Tatum_Brotherhood.
* Não é permitido a equipe de moderadores divulgar comandos administrativos.
* Em caso de perca de senha ou dificuldade de acessar sua conta faça contato imediatamente com um dos moderadores donos para averiguação de tal problema.
* O cargo de moderador não será mantido caso o player descumpra qualquer um dos pré-requisitos.
* Procure sempre divulgar o servidor, tornando nos meios possiveis.
Caso você se julgue apto a desenvolver a atividade descrita neste tópico Clique aqui e preencha o formulário de inscrição.
Nota: Nem todos que preenchem o formulario se tornarão Moderadores essa é apenas a primeira etapa.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|