The Best Roleplay-BR. Sua vida virtual.
Novo IP: 189.1.172.96:7773

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Best Roleplay-BR. Sua vida virtual.
Novo IP: 189.1.172.96:7773
The Best Roleplay-BR. Sua vida virtual.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avisos aos policiais

Ir para baixo

Avisos aos policiais Empty Avisos aos policiais

Mensagem por Diego_McCallahan Sáb Jun 20, 2015 8:40 am

* Os polícias não podem trabalhar de outra coisa enquanto estão usando o uniforme, quem seja visto fazendo-o irá receber uma sanção.

* Os polícias que deixam o jogo aberto para ganhar níveis devem tirar o uniforme, se não o povo liga ao 911 e espera uma resposta quando o policial não está ativo.

* Adicionou-se uma nova seção na guia chamada "Macros" é obrigatório que todos os policiais leiam-a e a façam direito, já que se vê que os policiais, não se comunicam na maioria das situações e passam a atuar diretamente. O policial que não leia e siga essa nova seção, será expulso.

* Antes de prender a alguém por levar drogas ou carregamento ilegal, o que devem fazer é olhar o nível da pessoa, se a pessoa tem nível 1 ou seja é nova há que lhe dizer que é ilegal e a liberem, por outra parte os que têm 1 cargo e estão nas zonas seguras como a de San Fierro, só devem adverti-los para que não agridam o povo.

* Os policiais não são os administradores do servidor, portanto, ao ver um cheater não tem que intervir em nada, só usar o /reportar . Nada de colocar seis estrelas ou qualquer outra coisa. Então já sabem, se pensam que alguém usa cheater, o reportem.

* Se proíbe aos policiais cobrar multas com o /dar dinheiro [ID]. Policial, que faça isso, será penalizado.


* Aqueles que matam policiais não lhes baixará o número de estrelas para ao entregá-los. Policial que baixe as estrelas ao entregar um assassino de policiais será expulsado da força policial. Também assim que aquele não lhe baixe as estrelas a um individuo que não haja matado um policia.

Esta regra somente se aplica à aqueles que MATAR UM POLICIAL UNIFORMIZADO


* Os policiais não podem abusar de nenhum tipo de bug, assim que estão totalmente proibidos de tirar as escopetas de combate pela janela da viatura e qualquer outra coisa que não se consiga por meios normais.

* Todo mundo tem o direito de saber quem lhe colocou os cargos de polícia exigindo uma captura de tela se o caso for muito polêmico, os policiais que se neguem a dar o nome de quem colocou os cargos podem ser reportados e posteriormente sancionados por não obedecer a esta regra.

* Sempre deve-se dar a razão da prisão para os detentos no momento da entrega, mesmo para algo tão óbvio deve sempre falar claro. Se não dizê-lo é uma infração de média gravidade as regras e será castigado severamente segundo seja as consequências.

* É estritamente proibido que os policiais fiquem disparando entre si, se vocês querem jogar ou praticar tirem o uniforme e vão para um lugar longe.

* Se são oficiais, devem estar ativos no servidor, algo que escolheram, quem estiver inativo por um longo tempo será expulso da força policial.
Diego_McCallahan
Diego_McCallahan

Mensagens : 21
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 25
Localização : Brasil - Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos