The Best Roleplay-BR. Sua vida virtual.
Novo IP: 189.1.172.96:7773

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Best Roleplay-BR. Sua vida virtual.
Novo IP: 189.1.172.96:7773
The Best Roleplay-BR. Sua vida virtual.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha historia [Mathy Kawory]

5 participantes

Ir para baixo

Minha historia [Mathy Kawory] Empty Minha historia [Mathy Kawory]

Mensagem por Mathy [Kawory] Sex Jun 19, 2015 2:40 am

Eu estava um dia andando na cidade ai chego um tal de tatum me ofereceu uma arma por 10,000$ Bem eu não tinha a grana ai fui tive que pega 2 trabalhos para compra-la, Quando a consegui comprar fui em um Gueto lá achei 2 Caras encostados na parede Falei para eles " Eae pessoal, tudo bem? " Eles Falaram pega vazando " Eu falei pega vazando meu pau seu filha da puta arrombada " Ai peguei minha arma na cintura e Meti bala neles, ai fui olhar se tinha algo no bolso deles quando derrepente acho o documento de um com o nome escrito " Wellington Oliver " ai lembrei de um cara que me falo antigamente que esse wellington era tráficante da Groove Street então eu comandei começei a comanda a porra toda, um dia chego um policial por lá chamado Derick Costa eu meti bala no cu dele ai ele faleceu então fui domina outras aréas é virei o rei de san andreas.


Cabo a historia FLW VLW
Mathy [Kawory]
Mathy [Kawory]

Mensagens : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/06/2015
Idade : 24
Localização : Nau interessa pra você palhaço!

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia [Mathy Kawory] Empty Re: Minha historia [Mathy Kawory]

Mensagem por Tatum_Brotherhood Sáb Jun 20, 2015 12:36 am

Mathy [Kawory] escreveu: Eu estava um dia andando na cidade ai chego um tal de tatum me ofereceu uma arma por 10,000$ Bem eu não tinha a grana ai fui tive que pega 2 trabalhos para compra-la, Quando a consegui comprar fui em um Gueto lá achei 2 Caras encostados na parede Falei para eles " Eae pessoal, tudo bem? " Eles Falaram pega vazando " Eu falei pega vazando meu pau seu filha da puta arrombada " Ai peguei minha arma na cintura e Meti bala neles, ai fui olhar se tinha algo no bolso deles quando derrepente acho o documento de um com o nome escrito " Wellington Oliver " ai lembrei de um cara que me falo antigamente que esse wellington era tráficante da Groove Street então eu comandei começei a comanda a porra toda, um dia chego um policial por lá chamado Derick Costa eu meti bala no cu dele ai ele faleceu então fui domina outras aréas é virei o rei de san andreas.


Cabo a historia FLW VLW
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds tu tava andando na rua ai te ofereci uma arma e deu né kabo,aconteceu nada,ai tu pego 2 emprego,foi la falo eae,ai eles te chingaram,ai meteu bala neles e morreu,ai chego o puliça ai meteu bala nele tbm e morreu ai viro rei e deu ;-; kkkk bacana a história shaushaush
Tatum_Brotherhood
Tatum_Brotherhood

Mensagens : 16
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/05/2015

http://thebestroleplay.brasil.vc

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia [Mathy Kawory] Empty Re: Minha historia [Mathy Kawory]

Mensagem por Derick_Costa Sáb Jun 20, 2015 7:16 am

Tatum_Brotherhood escreveu:
Mathy [Kawory] escreveu: Eu estava um dia andando na cidade ai chego um tal de tatum me ofereceu uma arma por 10,000$ Bem eu não tinha a grana ai fui tive que pega 2 trabalhos para compra-la, Quando a consegui comprar fui em um Gueto lá achei 2 Caras encostados na parede Falei para eles " Eae pessoal, tudo bem? " Eles Falaram pega vazando " Eu falei pega vazando meu pau seu filha da puta arrombada " Ai peguei minha arma na cintura e Meti bala neles, ai fui olhar se tinha algo no bolso deles quando derrepente acho o documento de um com o nome escrito " Wellington Oliver " ai lembrei de um cara que me falo antigamente que esse wellington era tráficante da Groove Street então eu comandei começei a comanda a porra toda, um dia chego um policial por lá chamado Derick Costa eu meti bala no cu dele ai ele faleceu então fui domina outras aréas é virei o rei de san andreas.


Cabo a historia FLW VLW
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds tu tava andando na rua ai te ofereci uma arma e deu né kabo,aconteceu nada,ai tu pego 2 emprego,foi la falo eae,ai eles te chingaram,ai meteu bala neles e morreu,ai chego o puliça ai meteu bala nele tbm e morreu ai viro rei e deu ;-; kkkk bacana a história shaushaush

Ai o despertador tocou e tu acordou do teu sonho lindo e lembrou q a arma q comprou tava sem muniçao, que os caras q mandaram tu vaza te deram uns tapas e roubaram as armas e que o Puliça te encontrou chapado e te levou preso. uashuahsuahsas essa faz mais sentido Razz
Derick_Costa
Derick_Costa
Admin

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 35

http://thebestroleplay.brasil.vc

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia [Mathy Kawory] Empty Re: Minha historia [Mathy Kawory]

Mensagem por Mathy [Kawory] Sáb Jun 20, 2015 5:37 pm

Recocadus Cool
Mathy [Kawory]
Mathy [Kawory]

Mensagens : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/06/2015
Idade : 24
Localização : Nau interessa pra você palhaço!

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia [Mathy Kawory] Empty Re: Minha historia [Mathy Kawory]

Mensagem por Kennedy Petrov Sáb Jun 20, 2015 9:30 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kennedy Petrov

Mensagens : 10
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia [Mathy Kawory] Empty Re: Minha historia [Mathy Kawory]

Mensagem por Mathy [Kawory] Sáb Jun 20, 2015 9:54 pm

só veju eçis recocadus com inveja u.u Cool
Mathy [Kawory]
Mathy [Kawory]

Mensagens : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/06/2015
Idade : 24
Localização : Nau interessa pra você palhaço!

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia [Mathy Kawory] Empty Re: Minha historia [Mathy Kawory]

Mensagem por Cleyton_Almeida Qua Jun 24, 2015 3:40 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano vc e comedia de mais,mais eu gostei lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Cleyton_Almeida
Cleyton_Almeida

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 26
Localização : não e da sua conta palhaço kkk copiei kkk

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia [Mathy Kawory] Empty Re: Minha historia [Mathy Kawory]

Mensagem por Cleyton_Almeida Qua Jul 08, 2015 12:27 pm

Minha Historia no Servidor e Muito Top o Servidor Mudo Minha Vida Muita Na Primeira Vez Que Eu Entrei Eu Pensei Que Ia Se Muito Ruim Mais Eu Estava Enganado o Servidor 100%Bom Quem Entra Vai Pensa Que o Servidor e Ruim Não Pensa Isso Não e Pq e Sua Primeira Vez Todas Primeira Vez Em Um Jogo e Assim Mais Depois De Uns Dia Vc Vai Vendo Que o Servidor e Demais Muito Bom Não Mim Arependo De Joga o Servidor Em Cade Dia o Servidor Muda Minha Vida...Eu Gosto De Maissss Do Servidor E Eu Tenho Certesa Que Vai Muda A Sua Vida Tbm
Cleyton_Almeida
Cleyton_Almeida

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 26
Localização : não e da sua conta palhaço kkk copiei kkk

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia [Mathy Kawory] Empty Re: Minha historia [Mathy Kawory]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos